Religião no Paquistão

UNESCO Patrimonio Mundial da Humanidade no Paquistao

A religião no Paquistão é o Islão, professado por cerca de 96% da população. Isto torna o Paquistão no segundo país do mundo com mais …

Ler mais

Visitar o Paquistão

Montanhas Paquistao

Sendo um dos países menos visitados do mundo, o Paquistão ainda se encontra por descobrir pela maioria dos viajantes. Um destino mágico, mas delicado, a …

Ler mais

História do Paquistão

Lahore Paquistao

A História do Paquistão é um tanto complicada devido à sua posição geográfica. Apesar do país ter formalmente nascido apenas em 1947 existe um passado …

Ler mais

Bandeira do Paquistão

BANDEIRA PAQUISTAO

O Paquistão é um país relativamente novo, tendo sido criado após a Segunda Guerra Mundial, quando o Reino Unido concedeu a independência total aquilo que …

Ler mais

Localização do Paquistão

Camiao Montanhas Paquistao

O Paquistão está numa das posições geográficas mais estratégicas do mundo. Tem fronteiras com quatro países, dois dos quais são potências nucleares, ou seja, a …

Ler mais

Lugares UNESCO no Paquistão

UNESCO Patrimonio Mundial da Humanidade no Paquistao

O Paquistão é um país rodeado pelo Irão, pelo Afeganistão, pela China, pela Índia e pelo Mar da Arábia. Se percebermos bem esta posição geográfica, …

Ler mais

Como Chegar ao Paquistão

Quando Visitar o Paquistao

Como Chegar ao Paquistão é muito fácil e existem diversas formas de chegar a este país, mas sem dúvida que só depois de fazer o …

Ler mais

Receitas de Comida Paquistanesa

Culinaria Paquistao

A comida paquistanesa é muito rica, com uma grande variedade de receitas e aparentada com a cozinha indiana. A culinária do Paquistão é influenciada pelos …

Ler mais