Halwa poori

Halwa poori comida paquistanesa

Halwa poori é um prato famoso no Paquistão. Halwa poori consiste num pequeno-almoço (café da manhã) tradicional paquistanês e indiano que consiste num pudim de …

Ler mais

Zarda

Zarda comida paquistanesa

Zarda é um prato famoso no Paquistão. Zarda consiste em arroz doce e perfumado paquistanês que consiste em arroz basmati cozido com leite e açúcar. …

Ler mais

Chaat

Chaat comida paquistanesa

Chaat é um prato famoso no Paquistão. Chaat é um termo que significa uma variedade de alimentos de rua paquistaneses e indianos que geralmente combinam …

Ler mais

Samosa

Samosa comida paquistanesa

Samosa é um prato famoso no Paquistão. Samosa são chamados de chamuças em português, e são uns triângulos de massa frita recheados com uma variedade …

Ler mais

Seekh kabab

Seekh kabab comida paquistanesa

Seekh kabab é um prato famoso no Paquistão. Seekh kabab consiste numa variedade deliciosa e suculenta de quibe paquistanesa (bolinho de massa de semolina, recheado …

Ler mais

Paratha

Paratha comida paquistanesa

Paratha é um prato famoso no Paquistão. Paratha consiste num tipo de pão que normalmente é consumido ao pequeno-almoço (café da manhã). O nome vem …

Ler mais

Sajji

Sajji comida paquistanesa

Sajji é um prato famoso no Paquistão, originário da província do Baluchistão. Sajji ou mandi consiste em cordeiro ou frango marinado, no espeto e assado. …

Ler mais

Chapli kabab

Chapli kabab comida paquistanesa

Chapli kabab é um prato famoso no Paquistão. Chapli kabab tem um sabor único que vem de especiarias como sementes secas de coentro e romã, …

Ler mais